Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Borges
Tudo bem, quis dizer craque no sentido de que está sendo o melhor em relação ao rendimento da equipe. No momento, com Rodriguinho em baixa, Jadson mediano e outros sem render tanto, ele é aquele 'craque'
Claro que eu sei os conceitos de quem é craque mesmo e quem não é...






