Valter Antonio
Ele só fala de pagar as dividas, o dinheiro das vendas evapora no Timão.
Fora que estamos com um estádio usado para corrupção da Odebrechet/Lula e ficamos com a conta para pagar...
em Bate-Papo da Torcida > Dividas Andrés
Em resposta ao tópico:
Alguém se lembra da fortuna que o Gobi teve que pagar pra livrar a cara do Taxinha que n pagava o imposto de renda e só fez o Coringão se endividar mais?
