Diego Vieira
Realmente esqueci da lesão do PH, mais como ninguém aqui falou nada ainda achei que não deveria ser grave, agora se o Clyson e Ralf ainda não estiverem em condições de joga, tão de sacanagem.
em Bate-Papo da Torcida > Time tutular a partir de quarta feria