Salvador Delá
Fez bem. Aliás cancelei o meu também já tem uns meses. Meu dinheiro é muito suado pra ficar indo pras mãos de bandidos vagabundos. Para isso, já me basta esse nosso governo cafajeste de todos os dias.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor cancelado
Em resposta ao tópico:
Depois de 4 anos acabo de cancelar o ft...a atendente disse que caso queira me associar de novo terei que esperar um ano...disse para ela que enquanto essa OMNI estiver no Corinthians e Andrés for presidente não tenho interesse...



