Mario Neto
Ah beleza... Então é mais fácil dele assumir...
em Bate-Papo da Torcida > Márcio Bittencourt - O que acham?
Em citação ao post:
Mario, pelo que peguei na página do WikiPedia, ele deixou o Comercial em 2017 e veio para o Corinthians para trabalhar como observador técnico.