Diogo Ricardo
Piora mesmo, imagina se vem um técnico diferente e não escala mais o Marquinhos Gabriel? Da mais chance ao Pedrinho? Ou então um técnico que mesmo quando está ganhando não deixa de buscar o gol? Rapazzzzzz, Deus me livre, hein?
em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista
Em citação ao post:
Em fim algum Lúcido e que Pensa, que não é movido a Emoção e acha que se o Loss sair a situação melhora, Kkkkkk se o Loss sair aí sim vai desandar de vez

