Pedro Cerqueira
? Carille é um dos melhores técnicos do momento, e ele dava mais chances para o Marquinhos Gabriel que o Pedrinho, e outra desde quando o Corinthians tem time pra Procurar jogo o Tmpo todo? Vocês viajam demais, o Corinthians tem um Elenco fraco e vocês acham que mudar o técnico o time vai virar um Bacelona
em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista
Em citação ao post:
Piora mesmo, imagina se vem um técnico diferente e não escala mais o Marquinhos Gabriel? Da mais chance ao Pedrinho? Ou então um técnico que mesmo quando está ganhando não deixa de buscar o gol? Rapazzzzzz, Deus me livre, hein?
