Andelino Batista
Famosa falácia... A bola da vez é o pH! Leo Santos falhou feio 2 vezes contra o Cruzeiro! A diferença é que não tomamos gol!
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos Já!
Em resposta ao tópico:
Somente eu ou mais alguém acredita que Léo Santos deve ser titular já?
Acho ele infinitamente melhor que o PH.
E não só no futebol como em postura e personalidade.

