Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.teixeira7 em 29/07/2018 às 11:59
Zaga tem ser Leo e PH! Henrique é ridículo! O certo mesmo era contratar dois zagueiros bons
Coisa de Torcedor Nutela ficar pedindo a cabeça do Jogador antes do Jogo acabar e ainda com time ganhando!
Para mim em time que se ganha não se mexe!
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 29/07/2018 às 13:24
A hora é essa.
@rafael.araujo32 em 29/07/2018 às 13:05
Quando a bola é recuada para o Ph o coração acelera
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 29/07/2018 às 11:48
M ais Henrique também não e td isso
@joao.neetoo em 29/07/2018 às 11:48
Só se for no lugar da Bost.@ do Henrique.
Chama gol demais..ta louco
@delino em 29/07/2018 às 10:35
Famosa falácia... A bola da vez é o pH! Leo Santos falhou feio 2 vezes contra o Cruzeiro! A diferença é que não tomamos gol!