x
Fórum do Corinthians

Léo Santos Já!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alacir

Alacir 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2018 às 09:39
Por Alacir Imidio da Silva (@alacir.imidio.da.sil)

Somente eu ou mais alguém acredita que Léo Santos deve ser titular já?
Acho ele infinitamente melhor que o PH.
E não só no futebol como em postura e personalidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.968º

Ricardo 1.918 posts

@ricardo.teixeira7 em 29/07/2018 às 11:59

Zaga tem ser Leo e PH! Henrique é ridículo! O certo mesmo era contratar dois zagueiros bons

Foto do perfil de Ediwesley JosÉ De Souza

Ranking: 4.859º

Ediwesley 673 posts

@velez em 29/07/2018 às 13:06

Coisa de Torcedor Nutela ficar pedindo a cabeça do Jogador antes do Jogo acabar e ainda com time ganhando!

Para mim em time que se ganha não se mexe!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 29/07/2018 às 13:24

A hora é essa.

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

@rafael.araujo32 em 29/07/2018 às 13:05

Quando a bola é recuada para o Ph o coração acelera

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 29/07/2018 às 11:48

M ais Henrique também não e td isso

Foto do perfil de Zidanilo Árabe

Ranking: 3.486º

Zidanilo 1.020 posts

@joao.neetoo em 29/07/2018 às 11:48

Só se for no lugar da Bost.@ do Henrique.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 29/07/2018 às 11:48

Chama gol demais..ta louco

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 29/07/2018 às 10:35

Famosa falácia... A bola da vez é o pH! Leo Santos falhou feio 2 vezes contra o Cruzeiro! A diferença é que não tomamos gol!