Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2018 às 19h25 Claudio Santos O cara tem informações quentissimas que saem de dentro do clube! Quem gostou gostei 1 Alana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/07/2018 às 19h21 Tem razão nada. Mané vive quebrando a cara