Tópico Épico

O que eu entendo do esquema do Andrés Sanchez

Na campanha de 2014 para deputado, Andrés recebeu cerca de R$ 635.000,00 dos Garcias em doação.

Mas seria doação ou pagamento?

Não sei como está em relação as eleições desse ano, se ele vai concorrer de novo, mas não é apenas essa a forma de devolver o dinheiro lavado pra ele. Pode ser através de empresas de fachada, parentes, amigos e diversas outras formas.

O fato é, o dinheiro que era pra beneficiar o Corinthians circula e cai nas mãos de pessoas físicas indevidamente.

1.383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

56 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Osvaldo #766

    O esquema dele é se compra ganha comissão de vendo ganha comissão! Pode reparar a qtde de jogadores que na administração dele, quer é comprado se nem o treinador pedir... E tantos que já saiu do clube

  • Mais Opções
    Claudio #11

    O esquema que eu entendo do Andre$ $anchez: Armou uma rede de corrupção que atinge todos os departamentos do clube, desde a base até aos patrocínios!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X