Eduardo Francisco
Araos ainda parece ser bom, o Sergio Diaz que acho muito exagerado o que tão falando, ainda mais porque ele nem vem pra jogar agora, tá se recuperando.
E achei o Clayson melhor que ele, então não é muito animador não.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar com os termos joia, fenômeno, etc
Em resposta ao tópico:
Lendo algumas notícias e alguns tópicos aqui no fórum, acabei me deparando com os termos acima relacionando-os ao Angelo Arias.
Entendo que devemos tomar um pouco de cuidado e não criar grandes expectativas.
Remeto ao exemplo do Defederico que chegou cheio de moral e não jogou p... Nenhuma!
Espero e acho que ele é muito bom jogador, mas vamos com calma.