Mrsatan I
Isso não vai acontecer, deixaram o Vinicius aqui por que ele foi comprado com 17 anos, Pedrinho tem 20 e já passou da hora na ótica dos clubes europeus de ir pra Europa, se acostumar com o local e ter um trabalho físico e tático iniciado
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho: multa rescisória vai ser paga pelo...
Em citação ao post:
Pode vender se for pela multa, mas deixa ele aqui ganhando experiência feito fizeram com o Negueba Junior na mulambada.