Tom Gomes
Primeiro temos que parar de reforçar adversários, pois praticamente Chicão e JH foram doados. Exceção feita a Ibson e Maldonado: eles não reforçariam ninguém.
Segundo sou partidário d que se invista em jogadores menos badalados que venham p comer a bola, tipo o Paulinho, Ralf e Castan quando chegaram.
Por último, mudando a filosofia de jogo excessivamente defensiva e colocando na reserva algumas peças desgastadas e acomodadas, nossa equipe não é essa draga toda que andam dizendo por aí.
em Notícias > Entrevista Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Ao ouvir a entrevista do Roberto apenas me certifiquei que para o ano que vem o time é este, não temos dinheiro pra contratar e todos os jogadores do elenco serão mantidos para o ano que vem, ou seja com o esquema Mano serão 10 jogos e 2 gols, um contra e um de pênalti...
Parabéns pelo planejamento do próximo ano diretoria...