Boli Boli
Nesse caso do Balbuena, pode colocar na conta da Lei Pelé, ficamos na mão dos empresários do cara (que não são parceiros da nossa diretoria).
Balbuena poderia ter assinado pré contrato agora no meio do ano e sair de graça no final...
Má fé com certeza, mas de TODAS, a única que a má fé não foi da nossa parte, foi essa, o resto pode por tudo nas costas desses amadores e ladrões que comandam o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Amadorismo ou má fé?
Em resposta ao tópico:
Na boa... O comentário hoje foi que o time da zona sul vendeu o tal Eder Militão para o Porto por 7 milhões de euros (R$ 30,6 milhões)... Antes da Copa do Mundo o Corinthians vende um dos melhores zagueiros em atividade no país por 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões)... Ou é muita incompetência ou é má fé... Por isso o Badauí tá certo, essa vergonha precisa acabar... Inaceitável isso...