Ricardo Gomes
Verdade e no futebol e ainda pior o time foi campeão no domingo, na segunda o time já e passado
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar. Mas que saudades do mano Menezes
Em citação ao post:
É isso ai. Podemos relembrar coisas do passado que forma boas, nada impede, mas como disse você, viver do passado são para as casa de antiguidades e museus.
