Sergio Campos
Lulinha piorado
em Análise dos jogos > Pedrinho e a torcida
Em citação ao post:
Não concordo com essa história que o técnico estudou e sabe o que esta fazendo.
O Osmar Loss vivia falando que Pedrinho e Romero não poderiam jogar juntos.
E desde que o Pedrinho entrou no time o Paraguaio, desandou a fazer gols, então o que o técnico tinha como convicção caiu por terra.
Ainda em relação ao Pedrinho : fraco ou não, a melhor chance de gols que tivemos contra o Colo Colo aconteceu numa linda tabela entre ele e o Avelar. Cadê o fortinho do Jadson que não criou absolutamente nada?
Cadê o o fortinho do Gabriel que só sabe fazer faltas?
O Fagner não acertou nenhum cruzamento...
É claro que o Pedrinho ainda precisa de mais explosão, mais força, mas ainda é sim é o melhor jogador do time, o mais criativo.
Esses treinadores estudam, estudam mas são péssimos na hora de escalar.
