Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Apoiador

Ainda há tempo p reverter isso. Acho que nas Copas - do Brasil e Libertadores, apesar dos pesares, os adversários não apresentam um futebol tão superior, é necessário mais vontade de vencer em todos os minutos dos jogos. No jogo de ida da Copa BR já daria p ter praticamente eliminado o adversário, depois do jogo de hoje, eles entrarão mais confiantes ainda. É aguardar, repito que apesar dos pesares, ainda acredito que algo de bom pode vir neste ano

Em citação ao post:

Deve ser este técnico de espírito perdedor que manda os caras sentar no resultado... Não é possível.. Já faz algum tempo que este time do joga razoavelmente 1 tempo e no outro não da requer 1 chute a gol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X