Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcelo Silva Apoiador
Ainda há tempo p reverter isso. Acho que nas Copas - do Brasil e Libertadores, apesar dos pesares, os adversários não apresentam um futebol tão superior, é necessário mais vontade de vencer em todos os minutos dos jogos. No jogo de ida da Copa BR já daria p ter praticamente eliminado o adversário, depois do jogo de hoje, eles entrarão mais confiantes ainda. É aguardar, repito que apesar dos pesares, ainda acredito que algo de bom pode vir neste ano



