45 ou 90?
Tem sido recorrente mesmo nas vitórias, o time jogar razoável apenas um tempo. É tática ou falta de preparo fíaico? Pouco importa! É pouco p a grandeza do Corinthians. Espero que nos próximos jogos tenhamos um time com fome e vontade de derrotar o adversário pelo maior placar possível e durante os 90 minutos. Hoje não foi a primeira derrota no final do jogo e a continuar dessa maneira, não será a última. Em copas, pode não haver tempo p recuperação. Sangue no olho tem que ter durante o jogo inteiro!
75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



