Fernando Teixeira
Né kkkk O Roger não da mais, aquele cara é muito ruim, ele perde gols de baixo da trave, vendo ele jogar sinto saudades do Kazim kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Mathias
Em resposta ao tópico:
Por que não usa o cara o que acontece com ele dentro do clube? Não e possível não da ums jogo pra ver o que da enquanto temos Roger caneludo as vezes chega ser pior que Kazin, pq não da uma chance para o Mathias no Brasileirão já que pelo visto largou mão de fica pelo menos entre os 6
