x

Post de Hugo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O Criança Esperança, que talvez seja o maior programa de arrecadação 'voluntária', conseguiu no último pouco mais de 20 milhões, isso considerando todo o Brasil, empresas, patrocinadores, etc...

O melhor projeto na minha visão continua sendo a venda dos NR, uma melhor utilização do estádio seria bem vinda também.

O dia que o Corinthians terminar de pagar a Arena será um time 1000 vezes mais invejado.

Vai Corinthians!

em Estádio do Corinthians > A Fiel pode pagar a Arena

Em resposta ao tópico:

Todo corintianos sabem que até que a Arena esteja paga, não dificilmente poderemos contar com um time realmente forte. Ou nos acostumemos a ter um time ordinário, perdendo nossos melhores jogadores para o exterior e sem poder repor com jogadores de qualidade pelos próximos 30 anos, ou a Fiel se une e tenta consertar as bobagens cometidas pelo Andrés de construir um estádio superfaturado e aparentemente impagável.

Segundo as estatísticas somos mais de 30 milhões de corintianos. 1) Digamos que destes, 1 milhão de verdadeiros corintianos firmem um compromisso com o clube de doar MIL Reais para pagar o estádio no prazo de dois anos (42 reais p/mes) ao clube, que por sua vez criaria um grande mural (nas paredes interiores do estádio) gravando o nome de cada doador.

2- Para as empresas teria os planos Ouro, Prata e Bronze com um valor especificado e também teriam seus nomes e logos em um outro mural no estádio. Em troca, além do reconhecimento, os doadores receberiam um certificado, participariam de sorteios, como camisas autografadas, ingressos, visita especial ao estádio, ao clube social etc.

3) Vendendo o name rights da arena esse número de corintianos poderia ser reduzido a 700 mil e ainda assim seria arrecadado o suficiente para quitar a arena.

Estou certo de que pessoas e empresas em todos os cantos do Brasil (e do mundo) participariam deste programa e em pouco tempo a fiel teria seu estádio pago.

Só uma ideia bem otimista, da qual eu participaria. Levaria meus filhos e netos ao estádio para orgulhosamente verem meu nome no mural dos doadores.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Hugo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 57 segundos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 21 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 58 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 58 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 58 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico