Matheus
Exato! Nisso eu concordo totalmente!
As vezes tem jogador contundido e as pessoas aqui criticando o técnico porque não escala o cara! Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em citação ao post:
Acho sua posição totalmente válida, mas muitos neste fórum fazem críticas totalmente non sense, em que isso pode ajudar o clube? Sou muito mais a favor de críticas construtivas, porque nesse mundo já tem muita gente pra desmotivar uma pessoa, agora pra ajudar é difícil encontrar kk