Douglas Silva
Não precisa nem de print, é só ver as algumas opiniões aqui do fórum...
Mas olha ae então jovem:
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria que o Corinthians perdesse pra o Loss Cair!
Não precisa nem de print, é só ver as algumas opiniões aqui do fórum...
Mas olha ae então jovem:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/527339/mano-olha-esse-lixo-de-comentario-que-reflete-uma-parte-da-torcida Mano, olha esse Lixo de Comentário, que reflete uma Parte da Torcida Tópico criado por Pedro no Fórum do Meu Timão
meutimao.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria que o Corinthians perdesse pra o Loss Cair!
Última resposta há 19 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 26 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 29 segundos por Fernando Zemetek
10respostas
Última resposta há 31 segundos por Jose Renato Ribeiro
92respostas
Última resposta há 48 segundos por Azazel Zel
1resposta
Última resposta há 56 segundos por Giro Kataguire
17respostas
Última resposta há 4 minutos por victor renato daher
55respostas
Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro
10respostas
Última resposta há 7 minutos por NERY
12respostas