Sukuna
Esse tem fome de bola..(mordida no Ivanovic que o diga)kkk, mas brincadeiras a parte ele joga demais..Tem muita disposição sempre deixa o campo dando o seu máximo p/o time com gols, assistencias ou provocando o zagueiros adversários com seu arsenal de 'canetas'.
em Bate-Papo da Torcida > O rei das canetas