Dezinha Garota
Os dirigentes são muito burros.
Não percebem que fazendo isso só afasta o torcedor do estádio?
em Estádio do Corinthians > Estacionamento
Em resposta ao tópico:
Qual a explicação do aumento do valor do estacionamento de 35,00 para 49,00 para quem é fiel torcedor? Aumentam o valor do serviço, pioram a qualidade...antes eu demorava cerca de 5 minutos para sair da arena pelo lado do setor sul, agora levo mais de meia hora p sair, pq do nada fecharam essa opção do lado sul e ainda aumentam o valor...Corinthians esta se vendendo mesmo...qualquer um chega la e manda...
