Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O loss tem números piores que do adilson batista e a perspectiva é piora não melhora o grafico dele aponta queda tem 38% de aproveitamento dos pontos como um colega fez a conta aqui o lisca doido com o ceara tem mais de 45% dos pontos com 34% dos pontos caimos pra serie B.

Em citação ao post:

Comparei números. O loss só teve período ruim até agora. Mas vai ter um período bom logo logo. Ai sim, poderemos comparar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X