Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago G
O loss tem números piores que do adilson batista e a perspectiva é piora não melhora o grafico dele aponta queda tem 38% de aproveitamento dos pontos como um colega fez a conta aqui o lisca doido com o ceara tem mais de 45% dos pontos com 34% dos pontos caimos pra serie B.



