Thiago G
Querida acho que você tá um pouco atrasada a materia é do dia 15 hoje estamos no dia 21 apos esse dia o Santos pelo brasileiro ganhou do sport por 3x0 e pela Copa do Brasil que é o que trata a materia foi eliminado sim porem buscou o resultado adverso e ainda reclama até hoje pela maneira como acabaram o jogo com o Gabriel cara a cara com o Fabio.
Não bastasse isso é como eu digo cheque números compare os números do antecessor do cuca no comando e compare coms os números do cuca e você vai descobrir o que eu disse o time esta evoluindo no aproveitamento já não esta mais na zona de rebaixamento por exemplo do brasileiro! Saiu de 18 para hoje estar em 13 e apesar de não ter classificado na Copa do Brasil recuperou o resultado anterior levando a disputa pros pênaltis ou seja melhorou também é fácil a analise não precisa ser nenhum gênio!
Apenas a faça de maneira não clubista que você consegue!
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta querer se enganar..
