Post de Dan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse time é muito melhor que o de 2007, vocês exageram demais. Problema é falta de entrosamento e falta de experiência do Loss, que tá tentando fazer no profissional o que só dava pra fazer na base, que é colocar o time pra jogar de acordo com o adversário, o que demanda muito tempo para treinos, coisa que não dá pra fazer com o calendário do futebol brasileiro.

Em resposta ao tópico: "Zaga do corinthians me lembra zelao e betao ,MEU DEUS!"

Essa zaga do Corinthians mano e a pior dos últimos anos, eu entendo que a zaga os 2 tem que se completar 1 e bom na bola aerea o outro e rápido forte embaixo fazendo coberturas.mais os 2 são péssimos na bola aerea e pior ainda no 1 contra 1 muito lentos perde todas na velocidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X