Post de Dan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Dan Sales
Esse time é muito melhor que o de 2007, vocês exageram demais. Problema é falta de entrosamento e falta de experiência do Loss, que tá tentando fazer no profissional o que só dava pra fazer na base, que é colocar o time pra jogar de acordo com o adversário, o que demanda muito tempo para treinos, coisa que não dá pra fazer com o calendário do futebol brasileiro.



