Pauloh Henryque
Com a chegada do avelar e a entrada do Ralf time ficou melhor na defesa, agora não entendo essa birra que o povo aqui tem com o avelar, falando em uma roda de amigos os rivais falando que tivemos sorte de perde sidcley e arrumar um lateral melhor ainda
em Bate-Papo da Torcida > Jogadinha eficiente com Avelar