Lopes Bernardo
O Avelar devia virar zagueiro, ele lembra o castan, tem altura, é um falso lento, marca bem, porém apoia muito pouco, ele mais parece um zagueiro, já jogou de zagueiro, poderia repensar pra ano que vem, pois esse ano só tem ele, mais com outra contratação boa, poderia passa lo para zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadinha eficiente com Avelar
Em resposta ao tópico:
Reparem, funcionou 2x contra o parana!
Cruzamento no segundo pau, avelar ganha do zagueira e cabeceia para o meio da área desmontando o sistema defensivo adversário!
Como não saiu gol ainda, poucos repararam...mas o Corinthians agora com um time alto tá investindo nisso além de ter um sistema ofensivo ineficiente!



