Jeferson Duarte
Tá aí um comentário que me surpreendeu
Nunca pensei nisso, é uma ótima ideia
Fazia um bom tempo que eu não via um comentário autêntico e inteligente aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Jogadinha eficiente com Avelar
Em citação ao post:
O Avelar devia virar zagueiro, ele lembra o castan, tem altura, é um falso lento, marca bem, porém apoia muito pouco, ele mais parece um zagueiro, já jogou de zagueiro, poderia repensar pra ano que vem, pois esse ano só tem ele, mais com outra contratação boa, poderia passa lo para zagueiro.
