Safcorinthians 26...
Esses filhos da pulta vivem chorando para o jogador ir pra seleção, dai quando vai, reclamam que o time vai ficar desfalcado.
Em resposta ao tópico:
Olha o Desespero da Mulambada, tão criando teoria da conspiração, falando que o Renato Augusto pediu liberação da Seleção, só para o Paqueta ser Titular, e não correr o risco de ser liberado e enfrentar o Corinthians. A que ponto Chegamos. Kkkkkkkkkkkkk
