Jesus Br
Apoiar sempre, mas se omitir nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Desembarque em Fortaleza
Em citação ao post:
Muito bem. Eis um grande torcedor, que quer apoiar o time, enquanto a grande maioria daqui do Fórum só sabe cornetar o time e o técnico.