Erick Matheus
Cara inteligente!
em Bate-Papo da Torcida > Jair falando do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Jair sempre foi um cara que respeitou a instituição Corinthians. Essa é a entrevista dele depois do 1 x 0 no Botafogo no brasileirão do ano passado.
Toda a sorte do mundo para o Jair e Vai Corinthians!
