Rafael Ferreira
O time em nomes é o mesmo mas segundo quem cobre o Corinthians já houveram conversas pra aproximação das linhas e trabalho específico com a defesa. Nosso 11 titular não é tão horrível como parecia com o Loss, creio que o Jair começa fazendo o simples, está certo. Falta confiança ao time, trocar muitas peças pode ser ainda pior.
em Bate-Papo da Torcida > Jair escala time de Loss...
Em resposta ao tópico:
O Jair chegou dizendo que gosta de desafios e eu parabenizo-o por isso. Mas, que desafio é este? Escalou o mesmo time do Loss? Os desafios enfrentamos com coragem, determinação e principalmente no caso do futebol com conhecimento do mesmo e se nada mudou, creio que tudo ficará igual ou pior de como esta atualmente nosso Timão.