Ronaldo Alves
Perfeito amigo, neguinho já tá malhando o ventura, mas com esse elenco e sem e sem ter tempo pra teinar Pepe Guardiola não ganha nem do 15 de Piracicaba, menos viuvas do Tite/Carile, vocês acham que nas mesmas condições do Ventura Luxemburgo faria melhor?, tá e a terra é plana. Kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > O time é ruim, PONTO
Em resposta ao tópico:
Muita gente falando que Pedrinho não merece ser titular, Douglas não merece, Léo Santos não merece, Roger pior ainda, Jadson tá gordo, Ralf tá gordo. Avelar então, nem se fala.
Galera, a verdade é que nosso time é ruim! Vão sair esses caras e vai entrar quem?
Acho que o único que tá no banco e tem que ser titular é o Vital, o resto é pior do que os titulares.
Vamos cair na real, esse time é muito ruim! Negócio é rezar pra o ano acabar e a gente permanecer na seria A