Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende do setor, mas faz um bem bolado lá, quando começar o jogo os setores Leste Inferior e Superior assistem ao jogo em pé, Sul e Norte não tem essa de respeitar lugar, mas acho difícil vocês conseguirem comprar, pois nesse momento já aparecem como esgotados.

No Oeste o pessoal é muito chato e lá é respeitar ou respeitar. Não tem jeito.

Em resposta ao tópico: "Ingressos"

Galera, gostaria da ajuda de vocês para tirar uma duvida. Estou fazendo uma van saindo do interior de São Paulo para ver o jogo entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil no dia 26. Como estamos em bastante gente não vamos conseguir comprar os ingressos com lugares próximos. Gostaria de saber se a galera fica nos seus assentos reservados mesmo ou não segue o número das cadeiras. É a primeira vez que vou no estádio estou um pouco perdida kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X