Post de alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maninhos e maninhas, vou ser o mais objetivo possível, no caso da Lusa temos que entender uma coisa, A PORTUQUESA DE DESPORTOS '' ERROU'' ao escalar um jogador que não tinha condições legais de jogo (suspenso). A partir dai, todo o enrendo fica MAL EXPLICADO, DUVIDOSO, EXPÚRIO, e primcipalmente INJUSTO, o que fica claro, é que ARMARAM UMA ARAPUCA PARA A PORTUGUESA, e ela caiu direitinho (não esqueçendo que ela errou a não verificar se tinha condições de jogo), é por isso que sinceramente (na minha opinião) seria a hora ideal para fundar a tão esperada LIGA NACIONAL DE FUTEBOL e dar um verdadeiro PÉ NA B.U.N.D.A da C B F e dessa corja de vagabundos que se perpetuam nesses PSEUDO CARGOS.

Gde abraço a todos.

PS: Esse tipo de armação (opinião) só pode ser concluído e efetivado. Com a participação de funcionários dentro da Portuguesa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X