Ramon Souza
O Sport vice lanterna não é parametro, estávamos arrancando um empate bem sofrido e em casa (vitória a la Corinthians no final).
Mas sim, o time mostrou muita evolução nestes 3 jogos.
O grande teste será no domingo (Internacional);
Próxima semana (Flamengo).
Fazendo dois bons jogos a confiança vai lá em cima.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Só eu Percebi?
Em resposta ao tópico:
O time mais organizado
O time mais confiante
A defesa mais consistente
Mais posse de bola
Maior troca de passes
Tem muito mais muito a melhorar. Mais vejo um time mais organizado e mais tranquilo em campo sem afobação.
Jair terar uma semana pra trabalhar. Vamos ver o que ele consegue evoluir com esse time.
Vai Corinthians!

