Sukuna
O Jô guardava fácil os dois que ele errou..com o pé nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > Jô no ataque do Corinthians?
Em citação ao post:
Dois gols feitos?
Na onde? Que jogo?
Gol feito perdeu o Rodrigo do Santos ontem, e nem por isso estão acabando com ele, pedindo banco pra ele,
Falar que o time ano passado não criava lances? Ata entendem muito bem de futebol; Jô fez 2 gols ontem? É mas ninguém fala que ele chegou até ser banco lá né?
Romero fez 2 conta o Cruzeiro, 3 contra o Vasco, e agora?
Será que ele serve pra ser centroavante?
Não é defender o Roger, até porque não sou fã dele, mas acho injusto todos ficarem o massacrando sendo que todo o time não vinha jogando bem.