Post de marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ele já tinha um amarelo, na verdade ele tomou o segundo e o terceiro no mesmo jogo...

Não tem que cumprir o vermelho e os 3 amarelos?

Em citação ao post:

Nah, acabei de ver que isso não tem menor procedência. A minha amiga disse que falou que tirou isso do site do Vasco.

Seria válido se ele tivesse tomado um vermelho direto, mas como tomou dois amarelos, ele continua pendurado (dois amarelos) e expulso com um vermelho.

Ou seja, infelizmente não foi desta vez.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X