Renan Magalhães
Verdade hein mano...
Muita gente não gosta, pois sai da tradição...Mas eu particularmente curto, e compro todos os 3º uniformes!
Esperando sair para comprar!
em Bate-Papo da Torcida > E o tal 3° Uniforme?
Em resposta ao tópico:
Cadê?
A Nike já lançou de todos os Times europeus, e até mesmo o do Inter aqui no Brasil...
E a do Coringão, cadê Tiu?