Lopes Bernardo
Acho que você tá falando com raiva em relação a eliminação desse ano, não tínhamos time, infelizmente e nem técnico na época, mais em relação a matéria é real, times de 2013 e 2015 tinha chances grande de ganhar, porém eliminaram a gente.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio 2018 x Corinthians 2013
Em citação ao post:
Vendo o Grêmio jogar a Libertadores me dá mais raiva do cagaço do Corinthians qd joga fora de casa contra qualquer timeco nessa competição.
Qd o Corinthians vai se impor jogando fora de casa como fazem os outros.
