Leleco Silva
Mas mesmo no ano do título em 2012 o Corinthians jogava fora por uma bola e essa tática não tá dando mais certo.Não é só por esse ano e sim pelo nosso histórico nessa competição, mesmo com timaços.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio 2018 x Corinthians 2013
Em citação ao post:
Acho que você tá falando com raiva em relação a eliminação desse ano, não tínhamos time, infelizmente e nem técnico na época, mais em relação a matéria é real, times de 2013 e 2015 tinha chances grande de ganhar, porém eliminaram a gente.