Francisco Marcondes
Além do que... Temos que admitir que é o jogador mais técnico que temos, bola nos pés, ele toca fácil, a visão de jogo, no gol do avelar, e sempre procurando um companheiro para deixar em boas condições de fazer o gol...além de tudo, ele vem ao ataque, arma e recompõe o time com marcação, ainda tem alguns que falam que está fora de forma... E estivesse em foram então? Kkkkkkk! Olha está correndo e marcando bem mais do que a outra passagem dele pelo Timão, percebam!quem viu este jogo de quarta, pode comprovar isto, com certeza terminou o jogo esgotado!
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parabenizar o Jadson!
Em resposta ao tópico:
O que esse bicho tá correndo é brincadeira,
Muitos falam que ele tá velho e gordo, mas ele nunca correu tanto na carreira como tá correndo agora
Nem em 2015 que ele jogava na direita ele correu tanto
O cara joga de meia e ainda tenta ser o falso 9, aperta a marcação, corre atrás de zagueiro! Vale lembrar que nunca foi a dele, hein!
O esforço do Jadson tem que ser reconhecido por nós!
