Thiago F
Exato!
É isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre bom senso e as organizadas
Em citação ao post:
Eu particularmente pesquiso o dia que tem jogo de rival em sp e não saio com camisa, mas se por acaso eu usar mesmo assim algum dia e acontecer algo comigo, nunca que será culpa minha