Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ah beleza, vou parar de comprar Nike então pq atrasou sua entrega.

Em resposta ao tópico: "Não comprem produtos pela Nike"

Sou se cuiaba e comprei a terceira camisa no dia do lançamento, a empresa me deu o prazo de 10 dias para estar em minha casa e por coincidência este prazo terminava no primeiro jogo da final (10/10/18).

Tanto o meu Timão, quanto o Corinthians deveria tomar alguma providência quanto a isso, acessei o site reclame aqui é são diversas reclamações quanto a entrega de produtos. Uma empresa que não respeita o amor e a paixão de nós Corinthianos, não merece ter essa marca estampada em nossa camisa. Pedi uma pra mim e para o meu filho e ele chorou no primeiro jogo da final, por não ter a nova camisa ao seu corpo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X