Johny Santos
Time sem Vergonha sem garra o Corinthians nunca precisou de jogador estrelinha e sim de jogador que honra se a camisa.
Mas não e isso que vem acontecendo time medroso sem vontade de ganhar ridículo de ve jogar e na boa na 4 feira tem muita chance de mas um vexame espero de verdade que saímos feliz mas com esse animo que o time esta fica muito difícil...