Safcorinthians 26...
Printado
em Bate-Papo da Torcida > Se o Cruzeiro for campeão...
Printado
em Bate-Papo da Torcida > Se o Cruzeiro for campeão...
@lucas.ps.timao em 16/10/2018 às 15:43
Quero ver se você vai mostrar esse print aí mesmo. Depois de uma vitória do Coringão você sempre some, se vier o Título então...
Não sei como você usa uma foto do Levizinho no avatar e não acredita no próprio time, se é que você torce mesmo para o Corinthians.
Enfim, quero ver o print que você tirou na quinta feira. Vamo ver se você vai ser homem de reconhecer.
Última resposta há 0 segundos por Manoel Corinthians
16votos
Última resposta há 2 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas
Última resposta há 5 segundos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 9 segundos por Matheus
2respostas
Última resposta há 13 segundos por ANTONIO G MATOS
8respostas
Última resposta há 29 segundos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Caique Santos
83respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero
40respostas