x

Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Kkkkkk..me racho com uns caras no fórum..

Você perdeu tempo com isso...aí você vai ver o perfil do cara e ele fica o dia todo copiando matérias de sites esportivos e colando aqui..KKK

Reclama do Aranguiz e pede barco

Reclama do Tevez e pede Tardelli

Acho que tem gente aqui que trabalha para o Andrés, só pode

Paz Nois

em Mercado da bola > Aranguiz

Em resposta ao tópico:

Boa noite fiel

Meu time para 2019

Cássio, Fagner, Gil, Henrique, uendell, Renê Jr, Aranguiz, Sornoza, Jadson, W.Potkker, C.Tevez.

Walter, Michel, Léo.s, Gustavo H, Ayrton Lucas, Ralf, Araos, M.Vital, W.Silva, B.Henrique, Lucão.

J.cesar, Danilo, Pedrinho.

Caique F, D.guedes, Ibanez, Thalisson(Coritiba), carlos, V.Carvalho(Coritiba), Manthuan, Evander, F.Saraiva, A.Luis, Jr.Santos.

Simão, R.Franca, Bambu, Nino, Marlon, Andrey, cosedey, Jhonny Lucas, Luanzinho, Y.Sasse, Caio Dantas.

Filipe, Samuel, Jordan, João, Caetano, Renan, Jordan, fessin, oya, Mosquito, M.Mathias

VENDER: Romero, Gabriel, Pedro H, Gustagol, Lucca, m.gabriel

DEVOLVER: Avelar, Jonathan, Sérgio Dias.

TROCAR uma penca de jogadores por alguns nem que seja só uma parte e pondo um dinheiro.

COMPRAR:Gil, Aranguiz, Tevez, Lucão, Caio Dantas, Luanzinho, bambú, R.França, Simão,

AGORA EXPLICAREI

Pedrinho tá separado pq não sabe se fica

Aranguiz...tá machucado, se machucou várias vezes, não joga a uma cota, operou agora provável que jogue só o fim da temporada europeia.6/19..tem contrato até 6/20 mais um ano..Bayer Leverkusen mesmo time do Renato Augusto, na mesma situação da pra oferecer uns 3 mi de euros parcelados e levar, t 29 anos, tipo do jogador que quer jogar pra estar na seleção...OUTRA pra mim o Araos aprenderá muito com ele.

C.Tevez..o Boca deve dinheiro para o Corinthians do Martinez e do Lodeiro ele ganha bem e joga pouco. Já facilitava

Aí vocês vão falar pra que trazer o Tevez

2 pontos..

1 mídia...q a torcida ama ele é uma referência, vai vender camisa, produtos etc

2 Ele mesmo sendo velho e não sei o que é um jogador diferenciado que decide um jogo..p Corinthians não tem um jogador assim...se a gente sai perdendo de um a zero...meu deus... é um desespero pra empatar pq não tem quem define.

Manda o Clayson o Douglas o Thiaguinho para o intee e perdoa a dívida deles

Santos, Fluminense, vasco, Coritiba, Ponte, Paraná, crisciuma, manda os refugos

É isso aí Fiel essa é minha opinião

Nois

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 8 segundos por Antonio Vendramini Neto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 10 segundos por Everton Agosinho Dos Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 16 segundos por Antonio Vendramini Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Criado há 25 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 17 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico